Quarta, 17 de janeiro de 201817/1/2018
99 99192 6108 Francisco Varão
RASTRO INFORMÁTICA
BRASIL
PRESIDENTE DA FAMEM PERSEGUE SERVIDOR
Servidor é perseguido por prefeito
-
Postada em 22/05/2017 ás 02h16 - atualizada em 22/05/2017 ás 09h21
PRESIDENTE DA FAMEM PERSEGUE  SERVIDOR

Servidor é perseguido por prefeito

O prefeito de Tuntum, e hoje presidente da FAMEM, puniu com desconto no contracheque um motorista do SAMU, porque ele se recusou de levar um paciente a S. Luis, a ambulância estava com "pneus carecas", sem parte dos faróis funcionando e sem revisão há muito tempo. Após ser informado pelo Coordenador do Samu que faria a viajem, o servidor se recusou e mostrou as condições para o Coordenador, o mesmo não aceitou a recusa e o puniu com a advertência. Ainda o afastou por 9 dias; colocando faltas, mesmo o servidor indo ao trabalho normalmente  e assinando o ponto.


O sindicato interviu em nome do servidor, mas o Secretário de Saúde não se posicionou diante da situação. O servidor foi punido por não querer expor sua vida e a do paciente que conduziria a capital; fato a citar é que o Coordenador do Samu obrigou um motorista contratado a fazer a viagem. A indignação do servidor é porque sempre esteva a disposição da Secretaria de Saúde, fazendo trabalhos até fora do seu plantão e sem exigir nada. Foi vítima de perseguição, mas em Tuntum quem trabalha dignamente não é reconhecido pela Administração Municipal, se premia quem pouco ou quase não trabalha. É essa a atual gestão de Tuntum.

FONTE: SINDSERT
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Rastro assistência
Facebook

Publicidade

Publicidade

Mais lidas do mês

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Lula
80 votos - 66.7%

Marina Silva
32 votos - 26.7%

Aécio Neves
5 votos - 4.2%

Michel Temer
3 votos - 2.5%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium