Quarta, 17 de janeiro de 201817/1/2018
99 99192 6108 Francisco Varão
Rastro
EDUCAÇÃO
Presidente da FAMEM é DESLEAL com servidores
Presidente da FAMEM é DESLEAL com servidores
Varao Tuntum - MA
Postada em 02/07/2017 ás 08h30 - atualizada em 02/07/2017 ás 08h57
Presidente da FAMEM é DESLEAL com servidores

  O Presidente da FAMEM e Perfeito de Tuntum, Dr. Cleomar Tema, engana os servidores da Educação com data falsa para pagamento de 1/3 de férias. Através do Secretário de Educação de Tuntum foi enviado as categorias um Ofício determinando o dia 30 de junho para pagamento, o que não foi feito, e sem uma justificativa plausível. Soma-se a esse fato a ausência de prestações de contas do Fundeb do atual ano, e o excesso de contratos eleitoreiros que são feitos quase que diariamente. O uso da máquina pública para favores políticos sempre foi utilizado nas gestões do atual Presidente da FAMEM, dividir um salário para duas pessoas é comum em Tuntum, que conta hoje com aproximada 3500 funcionários municipais.


 O Sindicato dos Servidores Públicos,  com denúncias protocoladas desde 2013, junto ao Ministério Público conseguiu que saísse a licitação para a contratação de uma empresa para a realização de concurso público, com o intuito de melhorar o serviço público e enxugamento da folha.
      Hoje nas repartições públicas de Tuntum há servidores aos montes e sem nenhuma função, seja na Educação, na Saúde ou na Assistência Social; todos contratos com o fim específico de garantir o voto nas eleições municipais e estaduais.


 




 


 


FONTE: SINDSERT
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
186

Publicidade

RASTRO INFORMÁTICA
Facebook

Publicidade

Publicidade

Mais lidas do mês

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Lula
80 votos - 66.7%

Marina Silva
32 votos - 26.7%

Aécio Neves
5 votos - 4.2%

Michel Temer
3 votos - 2.5%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium